Como faço a minha depilacao IPL

Ola Meninas,

Ontem mostrei a minha máquina e hoje achei que gostariam de saber com eu a utilizo!
Primeiro uma imagem de como estava o meu pêlo ontem, com 2 semanas de depilação a cera:
Segundo, cortar o pelo com a gilete é importante se não podem causar queimadura pois a IPL é encaminhada pelo pêlo até a raiz:
Em terceiro, liga a máquina, selecciona um nível e
agora basta passar com a máquina em linhas retas sem passar muitas vezes pelo mesmo sítio:

Podes carregar sempre que pousas sobre o local ou ficar sempre a carregar dispara automaticamente a medida que deslizas pela pele.

Já agora como medida de segurança usa óculos de sol! Eu uso!

 

 

Se tiverem alguma dúvida é só perguntar.
Beijinhos******

 

 

Deixe um comentário

